sábado, 26 de fevereiro de 2011

Valioso

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Júnior, os selos estão lindos!!!

    Quando o meu blog for completar um ano, vou encomendar com você um selo pra presentear os meus seguidores. É só em junho, tem tempo ainda pra pensarmos de repente em algo legal. O que achas? A gente combina ok.

    Vou ver se consigo postar hoje ou ainda essa semana os selos que ganhei, daí te aviso.
    Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Júnior
    Gostei da criatividade, parabéns, tem como criar um selo colocando o endereço do meu blog?? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eitaa que esses selinhos estão fazendo sucesso... Eu também quero o meu kkkkkk...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Junior,bom dia ADOREI SUA CRIATIVIDADE JA FUI PRESENTIADA COM UM SELINHO SEU DE ATRAVES DA AMIGA CIDA,ADOREI.COMO É QUE É QUE VC TRABALHA?EU ENCOMENDO O SELO AKI NO BLOG,OU OS SELOS QUE VC PUBLICA AKI ESTA DISPONIVEL GRATUITAMENTE.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir