quinta-feira, 17 de março de 2011

Extraordinário

4 comentários:

  1. Lindo este selo,adorei!Edilson ja peguei
    meu selinho la no blog ok.
    te deixei um recadinho la pedindo
    para vc se tem como criar pra mim
    um selinho para meu blog,de 2000 visitinhas.
    Obrigada,um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edilson.
    Muito obrigada pelo selo.
    Você é um amigo extraordinário, especial.
    Da
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Ei Júnior, qual é o meu selinho, o que vc me ofereceu?
    Posso levar esse?

    Um abraço, um final de semana maravilhoso e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Edilson,
    estou encantada pelos selos.
    Que lindos!!!
    Parabéns por este trabalho "extraordinário"
    Estou levando este para colocar no meu blog
    e para oferecer para meus amigos.
    Que o Senhor Deus continue te inspirando na realização deste trabalho que abençoa a vida das pessoas.
    Grande abraço.
    Shalom!!!
    http://gmmquadrangularva.blogspot.com

    ResponderExcluir